Confraternização da Companhia CB Bulls se transforma em grande encontro de amigos durante 2 dias de festa em Costa Rica

Festa destinada aos competidores de rodeio acabou reunindo amigos e familiares com montarias e churrasco que durou o final de semana

Imagem de compartilhamento para o artigo Confraternização da Companhia CB Bulls se transforma em grande encontro de amigos durante 2 dias de festa em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Companhia CB Bulls, em Costa Rica/MS, realizou recentemente um encontro que superou as expectativas. O proprietário, Cleber Bistaffa, explicou que o evento era planejado inicialmente como uma confraternização interna para os competidores de rodeio da cidade que treinam na companhia e acabou se expandindo para um grande encontro de amigos e familiares.

"Começou como uma festa de confraternização entre nós, competidores aqui de Costa Rica, entre os meninos de Costa Rica aqui, que compete nos rodeios de fora e treina aqui comigo aqui na companhia", disse Cleber Bistaffa.

A confraternização começou com um "bolãozinho" – uma competição amigável onde cada participante doa um valor. O dinheiro arrecadado é dividido entre os cinco primeiros colocados da disputa.

Imagem copia_9579596612jpeg

Além da competição, o evento se transformou em uma grande reunião com muito churrasco. Eles ganharam doações de carneiro e carne. Cleber Bistaffa e os competidores também ajudaram com carne e refrigerante.

No sábado, após o encerramento das montarias, foi servida uma janta para todos os presentes, incluindo as pessoas que apareceram de surpresa. O encontro se estendeu para o almoço e janta no domingo. "O que sobrou da refeição de sábado foi aproveitado para fazer um almoço no domingo. O restante foi transformado em um arroz carreteiro para o jantar após o encerramento da confraternização".

Imagem copia_9655341101jpeg

O que era para ser um encontro fechado rapidamente se expandiu. Cleber Bistaffa relatou que a informação foi se espalhando: "um passou para um, outro passou para outro, a hora que a gente viu estava lotado aqui."

Fonte: MS Todo Dia
Fotos: Divulgação

Você também pode gostar de ler